PASSEIO NOCTURNO | BIKÉVORA 2011

PASSEIO NOCTURNO | BIKÉVORA 2011

 

O Pagamento da inscrição será efectuado no local,

antes do início do Passeio Nocturno.

 

»» INSCRIÇÕES AQUI ««

 

 

Mais uma vez o BTTMalagueira Amigos do Pedal é parceiro da Câmara Municipal de Évora na organização do BIKÉVORA, tendo sob a sua responsabilidade a organização do já tão procurado Passeio Nocturno.

 

Tal como nos anos anteriores, o percurso do Passeio Nocturno será fácil com um andamento rolante para que todos os amantes de bicicleta possam participar desde utilizadores ocasionais aos mais bem preparados.

 

Para que todos nós possamos desfrutar em pleno o Passeio Nocturno em segurança o BTTMalagueira Amigos do Pedal só deixará participar quem utilize Capacete e Luzes de Sinalização. Caso o inscrito pretenda participar sem estes equipamentos deverá preencher e entregar um Termo de Responsabilidade (Clicar para imprimir).

 

Como o Passeio Nocturno é aberto a participantes de todas as idades, no caso de inscrição de menores de idade, os mesmos terão que apresentar um Termo de Responsabilidade Para a Participação de Menores (clicar para imprimir) devidamente preenchido e assinado pelo encarregado de educação, tutor ou outro com poderes para tal.

 

Caso tenha dificuldade em imprimir o Termo de Responsabilidade, poderá preenche-lo quando levantar o frontal.

 

Boas Pedaladas !!!

 

Consulte aqui a Lista de Inscritos.

publicado por Btt Malagueira - Amigos do Pedal às 14:42 | comentar | favorito